Entrega e Montagem - Center Kennedy, fazendo mais por você! Sua loja de varejo em Macapá-AP!

Serviços Center Kennedy

Página Inicial / Serviços / Serviços Center Kennedy

Entrega e Montagem - Alguma dúvida sobre sua entrega? Veja Nossa Política

Entrega e Montagem

Entre em contato conosco de acordo com o seu produto: 

MÓVEIS/ELETRO: Dep. Muca – 3243-1800 

COLCHÃO: Dep. Hildemar Maia – 3223-6324 

MÓVEIS P/ ESCRITÓRIO: Infraero – 3217-0636 

PROBLEMAS DURANTE A ENTREGA: Expedição PJ – 3251-8799

1- Política de Entrega:

1.1 - Condições gerais

O prazo de entrega é de até 5 (cinco) dias úteis.

O prazo de entrega é contado em dias úteis (de segunda a sexta-feira), das 8h às 18h, não incluindo, portanto, sábados, domingos nem feriados.

1.2 - Outras orientações importantes

A fim de garantir o recebimento dentro das condições desejadas, recomendamos que, quando da entrega de seu pedido, o cliente (ou, na sua ausência, o recebedor) verifique:

 Se a embalagem não foi violada
 Se os produtos estão de acordo com o pedido realizado
 Se o pedido está acompanhado da nota fiscal.
 Assine o canhoto e o verso da nota fiscal na presença do motorista.

Caso o pedido não esteja de acordo com alguma condição acima, o cliente (ou, na sua ausência, o recebedor) deve recusar o recebimento da encomenda. Além disso, é necessário entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone (96) 3251-8799, de segunda a sábado, das 8h às 18h.

Caso a entrega não seja efetivada, nossa central de entregas entrará em contato através do telefone do cliente em nossos cadastros e haverá mais 01 (uma) tentativa posterior, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao depósito da Center Kennedy até que o cliente manifeste para buscá-lo.

2- Política de Montagem:

O prazo de montagem é de até 5 dias úteis após a entrega da mercadoria.

2.1 - Outras orientações importantes

A fim de garantir a montagem dentro das condições desejadas, recomendamos que, quando da chegada do montador, o cliente (ou, na sua ausência, o recebedor) verifique:

 Se o montador esta uniformizado e com o crachá da empresa.
 Se a ordem de montagem esta com os dados corretos.
 Ao término da montagem, verificar se não há peças danificadas ou erros de montagem.  
 Ao término da montagem, preencher a DATA e HORA e assinar a ordem de montagem.

Caso a montagem não esteja de acordo com alguma condição acima, ou o serviço não apresentar boa qualidade, o cliente (ou, na sua ausência, o recebedor) poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone (96) 3217-8799, de segunda a sábado, das 8h às 18h.