Canais de Atendimento Center Kennedy
Para facilitar a nossa comunicação e transformar sua satisfação em uma experiência única e cada vez mais prática, a Center Kennedy apresenta este guia com as explicações sobre nossos canais de atendimentos.
Abaixo você terá acesso a nossa lista de canais oficiais.
- Whatsapp;
- Central de Atendimento ao cliente;
- SAC;
- E-mail;
- Rede Sociais; (Instagram, Facebook e Tik Tok).
Atendimento pelo WhatsApp;
O canal atendimento mais popular que não poderia ficar de fora. Essa opção, torna o nosso atendimento com você cliente muito mais dinâmico, rápido e eficiente, garantindo a melhor experiência.
WhatsApp: (96)9 9133-1011
Horários de atendimentos:
Segunda à Sexta-feira das 08:30 às 18:00
Sábado das 08:00 às 18:00
Central de Atendimento ao Cliente
Canal por meio de ligações, com característica extremamente importante como a agilidade e a praticidade. Com o funcionamento de instruções sobre dúvidas relacionados a vendas, entregas, montagem, cobrança, Sac., registro de reclamações e sugestões.
Contato: (96) 3217-0600
Horários de atendimentos:
Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 19:00
Sábado das 08:00 às 13:00
Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)
Com equipe especializada para oferecer o melhor contato e suporte técnico, tirando suas dúvidas com informações sobre características e funcionamento.
Atendimento de produtos com garantia é feito mediante NF do produto, RG e CPF do titular.
Contato: (96)3217-0613
Estamos Online no WhatsApp: (96) 9 9191-7343
E-mail: sac@centerkennedy.com.br
Horários de atendimentos:
Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 18:00
Sábado das 08:00 às 13:00
Atendimento por E-mail
Um canal discreto, seguro e disponível a qualquer momento do dia para tirar suas dúvidas e atender solicitações de diversos serviços.
Nosso e-mail oficial:
lojaonline@centerkennedy.com.br
Rede Sociais
Presente no nosso dia a dia, com canal direto de comunicação e auxílio na identificação de serviços e dúvidas, agilizando o processo de resolução.